A Fundação Educar vai premiar os autores dos melhores trotes cidadãos com vouchers no valor de R$ 1.000, notebook, máquina fotográfica, filmadora e licença de software de edição de imagens. Para participar, você deve se inscrever até dia 4 de abril pelo site oficial do concurso.
Podem inscrever-se entidades acadêmicas, alunos cursando qualquer fase de graduação ou instituições de ensino que desenvolvam ações de trote solidário para receber calouros de 2011. Existem opções tanto na categoria “Ensino Superior” quanto na “Ensino Técnico”.
Estes projetos devem ser organizados necessariamente por equipes de no máximo seis pessoas (4 universitários veteranos, 1 universitário calouro e 1 professor orientador). Os critérios priorizam o foco do trabalho em inovação e/ou sustentabilidade, impacto social e potencial de envolver a comunidade acadêmica.
Na categoria “Ensino Superior”, são permitidos também cartazes, fotografias e vídeos. Os projetos serão avaliados pela criatividade e a coesão entre a peça e a proposta do Trote.
Quer saber detalhes? Visite o site oficial do concurso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário