17 de agosto de 2010

O Brasil inteiro já está mandando bem no ENEM

Estamos ligados a tudo que tem a ver com o ENEM: informações, reportagens e datas são muito importantes para manter quem vai prestar essa prova muito bem informado e preparado.

Dessa vez, nos chamou atenção um movimento curioso. Recentemente, foi publicado pelo INEP o ranking de escolas melhor classificadas no ENEM. Elas recebem notas de acordo com a participação e desempenho dos alunos. As líderes estão espalhadas por várias cidades, como São Paulo, Teresina, Rio de Janeiro, Campinas e Campo Grande. O motivo da curiosidade é porque no Mande Bem no Enem já temos muitos alunos dessas cidades, mas outros tantos de outras partes do Brasil também já fazem parte da nossa comunidade e assistem pela internet às nossas vídeo-aulas.


Jovens do Belo Horizonte, interior do Mato Grosso e Rondônia já estão conosco e pelo Orkut ou Facebook comentam os conteúdos e as dúvidas que foram esclarecidas pelos professores.


Logo mais, saberão dos próprios alunos o que eles estão achando dessa experiência. Por isso, fique de olho no nosso blog e siga o twitter @mandebemnoenem.


Quem sabe você não se anima e resolve mandar bem também?

3 comentários:

  1. Olá! Tive uma aula bacana agora no Mande Bem no Enem!

    História da ciência... Thomas Edson, o Homem Vetruviano!

    Gostei!

    Bjbjs,
    Feca

    ResponderExcluir
  2. Eu estou fazendo o Mande Bem no Enem
    e achando muito bom!!

    Que sorte ter descoberto esse curso.
    Espero que me ajude muuuito!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu preciso estudar, naum
    sabia nem por onde começas
    com esse curso eu vou ter
    uma base pra começar!

    flw abraço.....

    ResponderExcluir