31 de agosto de 2010

Conhece nossa plataforma?



Cada um tem um jeito de estudar. Foi pensando nisso que criamos o curso Mande Bem no Enem e a plataforma de estudos. Ela tem essa cara que vocês estão vendo. Colorida, interativa e com vários caminhos para você chegar ao mesmo lugar: uma boa preparação para a prova.




As vídeo-aulas acontecem nesse espaço em que a Yarita aparece. Mas logo que você entra já dá para perceber que tem muito mais por ali. Os materiais complementares, as dúvidas e os testes também ficam por ali. Assim, se você quiser dar uma paradinha na aula e resolver alguns exercícios também pode.


Bom, em figuras tudo pode ficar um pouco estático demais, não é mesmo? Mas a Yarita deu um jeito nisso e explica como a plataforma funciona neste vídeo. Dá uma olhada.
http://www.youtube.com/watch?v=zDNjeaJv8xc&feature=related

5 comentários:

  1. ACHEI MUITO INTERESSANTE!

    SOU PROFESSORA E TENHO DUAS FILHAS.
    UMA DELAS VAI PRESTAR O ENEM NO ANO QUE VEM.
    VOCES VAO MANTER ESSE CURSO?

    GOSTARIA DE RECEBER INFORMACOES.

    UM ABRACO,

    MALU GARCIA
    (malugarcia@escolaviva.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Olá Malu!

    Muito obrigada pelo seu comentário! Ficamos felizes em receber este comentário de uma professora!

    Para informações, mande um mail para nossa Central de atendimento: http://www.mandebemnoenem.com/#/centralatt/

    Ou siga-nos em nossa redes sociais:
    twitter, facebook, orkut...

    Obrigada!
    Equipe Mande Bem

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente,não consegui fazer, ou completar o meu curso com vocês.Comesei a estudar a primeira parte do curso a materia Natureza, estava indo tudo bem , consegui terminar.quando fui passar para uma outra materia, no meu caso CULTURA, ja não mais consegui abrir as aulas,foi uma desepção muito grande.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade meu nome e joao Batista, estava usando o computador de minha esposa Lucilene Batista.O CURSO DO ENEM ou seja mandebemnoenem/plataforma, foi interrompido,sem nenhuma explicação.Foi a primeira vez, que estava fazendo um curso preparatorio para o ENEM, foi uma decepção muito grande.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente,não consegui fazer, ou completar o meu curso com vocês.Comesei a estudar a primeira parte do curso a materia Natureza, estava indo tudo bem , consegui terminar.quando fui passar para uma outra materia, no meu caso CULTURA, ja não mais consegui abrir as aulas,foi uma decepção muito grande.

    ResponderExcluir